quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quero Tudo + Unhas Postiças + Francesinha + Esmalte da Leitora

Olá minhas lindas, ontem não consegui aparecer por aqui né, fiquei meio ocupada com uma imensa pilha de roupas para passar, prometi pra mim mesma que nunca mais deixarei acumular tanto, hehehehe. O post de hoje é 4 em 1 =D Vou mostrar para vocês a minha primeira experiência com com unhas postiças, é isso mesmo, unhas postiças, as minhas fizeram questão de quebrar na carne um dia antes de uma formatura

Estava super ansiosa para a formatura, deixei as unhas crescerem, comprei  esmalte Impala Festa Quero tudo para arrasar, ai elas vão e quebram, buáááá, muito triste. Corri na perfumaria, e comprei, e para a minha surpresa eu adorei, vejam como ficou.

Um arraso não? E essa cor é linda, efeito cromado bem legal, mega linda, as unhas fixaram bem, durante a semana como trabalho digitando uma descolou, ai resolvi tirar todas, e foi bem difícil, mas vale a pena.
Já sem unhas decidi pintar novamente com o Queri Tudo e fazer uma gracinha, fiz francesinha com o Preto Fosco Risque 01.



Gostei muito do efeito cromado junto com o preto, mas não reparem no borradinho tá, muita preguiça de pintar tudo denovo, rs.
E para completar, inspirada no post Marisa - Impala Gloss a nossa queria leitora Bethânia nos enviou a foto do esmalte azul que ela usou, o Paparazzi da Impala.
Eu adorei essa cor, ainda não conhecia e amei ela ter nos enviado a foto - Obrigada Querida =) - e se você quer nos mandar o esmalte que você também é só enviar um e-mail para loselles@gmail.com que irei adorar dividir aqui também.

Então meninas, o que acharam de tudo? Quantas coisinhas neste post não é, contem pra gente o que acharam.

E vocês já votaram nos melhores de 2011? Se não votaram cliquem na imagem e votem, prestigiem os blogs, blogueiras e leitora que adora, e se você já votaram cliquem mesmo assim e votem mais, assim você aumenta as chances dos seus favoritos.



Um super beijo e uma ótima sexta para todas,

25 comentários:

  1. Fran
    As unhas postiças ficaram lindas, mas as suas naturais são bem mais! Já usei unhas postiças, mas elas caem com tanta facilidade que acho que não compensa! Amei as cores do esmalte.
    boa noite, bjosss

    ResponderExcluir
  2. Bastaaaaante coisa, mas tudo muito lindo. Nossa, ficou bem natural as postiças. Gostei. Deve ter dado um dó de tirar :~ hahaha
    Adorei as combinações.
    Beijooo Guria
    http://paposdegurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie linda, td bem??
    Que unhas lindas!!!!!!!!!
    Gostei do seu blog, to seguindo.
    Se der p/ seguir o meu tbm vou ficar muito feliz.
    Espero sua visitinha
    Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  4. tenho o preto fosco, mas ainda não usei.
    Esse impala festa é maravilhos, ficaram lindas suas unhas!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa esse esmalte é lindo, e com a inglesinha ele ficou mais informal né? adorei!
    Eu estou louca por esse azul, talvez porq eu amo azuis kk *-* mas é lindo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor do seu esmalte, é liiiindo demais. E gosto de esmalte azul escuro, pena que não deu para ver direito a cor do esmalte da sua leitora.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação na francesinha!

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com
    @roohmake

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu esmalte! amei a cor! E usei também o Paparazzi, é lindo demais!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mudei a foto sim, obrigada por notar. Ninguém comentou nada, acho que ninguém percebeu hahaha
    Fiz luzes, to quase loira.
    Então to pensando em fazer um post sobre isso, esse problema do google, contar o que aconteceu comigo e dizer como resolvi. Acho que vou fazer isso agora, pq tem bastante gente enfrentando esse problema, EU ACHO
    Beijos
    http://paposdegurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran!!Sei bem como é isso a ansiedade acaba com nossa unhas!
    Quando me casei aconteceu o mesmo!!Mas essa sua é prática e ficou perfeito!! Ficou linda!!Aí vai uma "dica" existe uma vitamina que se chama "Vitergam Zinco" ela é ótima para as unhas(ficarem fortes) e para os cabelos ficarem lindos!!Muito boa!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. nossa que unha lindaaaaaaaaa
    amei essa cor... super fashion!
    e também adorei o azul da leitora!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. As unhas ficaram um luxo Fran.
    Eu já tentei usar as postiças, mas os meus dedos são pequenos e as unhas sempre sobram para o lado e fica na cara que são postiças!!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte lindo!
    Amei a francesinha também.
    Obrigada pela visita.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindas e super naturais , poderia jurar que não eram postiças !
    Vim agradecer e retribuir a visita ! , volte sempre querida (:
    http://laisborgess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. geeente adorei, lindo esse dourado. luxo
    já tô te seguindo, te espero no meu blog
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei esse dourado, é um saco quando as unhas quebram né? A minha quebrou hoje afff... Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  17. As unhas postiças ficaram lindíssimas. Amei a cor e a francesinha.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Fran! Ficaram bem naturais as unhas postiças. Adorei o esmalte da Impala também. Já dei meu voto! \o/ Boa Sorte!
    Beijos e um ótimo final de semana. Margarida
    http://coisasdbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Dessa coleção festa esse foi o meu preferido... adorei ele com a inglesinha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. MAs fica perfeita demais menina, essa unha dourada com o risquinho preto ameiiiii, fica um luxo.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  21. Nossa que unhas incriveeeis, ammei! *-* ♥ bjs..
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Amadinha!!!

    Valeu a visitinha e comentário viu mocinha, espero você mais vezes no meu cantinho tá!!!


    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  23. A combinação do Quero tudo com o preto ficou ótima, adorei!!
    Beijos
    http://esmaltinhosqueridinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir