segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Veet Cera - Minha Primeira Vez


Olá meninas, final se semana acabou, a semana começa só na correria, e hoje queria primeiro agradecer tantos comentários =) é muito bomm receber comentários né, e por isso estou muito feliz, obrigada a vocês minhas lindas.
Agora vamos ao post de hoje, que é sobre a Cera Corporal Veet Minha primeira vez. Não foi a primeira que usei cera na depilação, mas foi minha primeira vez sozinha em casa, eu amei essa cera, é prática, em 10 minutinhos fiz as duas pernas, tem um cheirinho agradável, achei a dor bem razoável (se falar que não doeu nada vou estar mentindo né), deixa a pela super lisinha, remove os fios pequenos e tudo isso por R$ 8,65 (Preço na Farmagora pesquisado no dia da publicação do post) pra mim, no caso, que não tenho muito pêlo deu pra fazer perna inteira sossegada e o resultado dura em torno de duas semanas.

Estou muito satisfeita com o resultado, lâminas nunca mais á partir de hoje só usarei Veet, ameiii
E você já usaram? Preferem a lâmina, a cera ou os cremes removedores?

E não esqueçam do nosso super Sorteio de Natal, se ainda não está participando clique Aqui para participar.

Um beijão para todas,

34 comentários:

  1. Ainda to na lâmina, cera parece que dói muito,kkkk
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico muito agradecida por todos os elogios que você fez ao meu blog, muito obrigada mesmo. Espero que apareça mais vezes por lá.

    Bjs, Rafa
    http://rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vou testar!
    Lâminas é um saco! Sempre me corto!
    Bjos

    www.nudemaniaon.blogspot.com

    Já está participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiigaa.. eu usei uma vez.. mas não me acertei muito.. hahaha..

    Eu não tenho paciencia de esperar o pelo crescer.. passo logo a lamina mesmo.. hahaha

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  5. Hola linda!! omg esse produto é bom mesmo..eu sempre uso..ja viu o que vai no chuveiro?? esse é otimo..beijos e te sigo!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fran,
    Agradecendo a visita ! Amei o blog! Já estou te seguindo!
    Olha, uso o Veet, mas apenas para buço e os pelinhos do rosto, não dpoi nada, acho super tranquilo.. E as pernocas faço com lâmina mesmo..
    Boa semana!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oi amadinha!!!Ai....depilo nao rs....gilete neles rs

    Brigadão pela visita viu...Se liga essa semana tem lançamento de dois sorteios viu, e você está convidadíssima!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran! Ainda não usei essa cera da Veet. Faço depilação com cera quente no salão, mas fiquei animada para experimentar a Veet. O preço é bem acessível. Ótima dica! Beijinhos e tenha uma ótima semana também.
    Margarida
    coisasdbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog e a dica, tenho o maior medo de tentar fazer a minha depilação e não ter coragem de puxar rsrsrsrs. Mas como a dor é suportável vou tentar... Beijos.
    Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Serio que não doeu muito? Tenho pavor a depilação com cera, morro de medo de fazer!
    Beijos =*
    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica da cera. Sempre tenho receio que vai doer muito...rs

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Olha.. bem bacana!
    Eu ainda não experimentei esse produto.
    Valeu a dica

    http://www.precisoaprender.com

    ResponderExcluir
  13. Já fiz duas vezes, eu msm. A cera acabou e até hj nao repeti a façanha rsrs...
    Amei sua participaçao em meu blog!
    Tudo de bom pra ti

    ResponderExcluir
  14. Olha parece ser bom^^
    gostei!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Essas folhasão super práticas! Da marca, só não aprovei as folhinhas para o buço, pois não remove direito os pelos.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Bom como sou depiladora eu gosto mais (muito mais) de cera quente principalmente para as áreas mais sensíveis com a virilha, acredito que doa bem bem menos a única desvantagem é o preço que gira em torno de 15 enquanto essa custou 8 né.. mas.kk

    Ah queria agradecer por ter votado no meu blog( vc é uma fofa)

    Bjus!
    Nêssa

    http://s-trawberrysugar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. huum eu tb me depilo com veet mas n tenho coragem ainda pra usar a cera, eu uso o creme, dá um trabalinho a mais só que não dói nadinha kkk

    ResponderExcluir
  18. nunca me depilei de cera, tenho medo!!! obrigada pela visita e um bom dia! vou te seguir, me segui de volta!
    www.pinkw

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Eu sou uma amante da veet. Não depilo mais com lâmina desde que começei a usa-lás.

    Também tem a quente de microondas que é muito boa.

    Te convido para conhecer meu cantinho e seguir se gostar.

    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com
    @vidrosdeesmalte

    ResponderExcluir
  20. Já testei tbm,odeio ceras!Dói muito=\
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu já usei também Fran!
    Usei na axila e também gostei do resultado.
    Eu uso de tudo: cera quente, creminho... e vou testando! rsrsrs...

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Fran,passando aqui pra retribuir seu carinho lá no blog,obrigada!
    Amei o seu cantinho,to encantada por aqui,sempre vou estar aqui OK.
    Seguindo aqui já.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  23. Sou pessima com essas coisas...rs
    Vou no salão mesmo..rs

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  24. Oiiiii Fran, nunca usei o veet cera, mas adorei tua resenha, é gostoso quando a pele fica bem lisinha.
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  25. Eu uso o veet em creme (apesar de achar muito fedido), mas essa não consigo, não funciona e ainda meleca tudo, achei horrível ;(

    Beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. morro de medo de usar cera :O

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. De vez em quando eu uso ela e adoro!
    Beijos,
    http://baguncadecloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. sério que seu marido acha paetê feio? rsrs
    é que homem não entende essas coisas!

    rsrs

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Adoro me depilar com cera quente no salão, mas vou experimentar essa aí!
    Obrigada pela dica!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  30. @Bethânia Obrigada por sempre estar aqui viu linda, adoro seus comentários. Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. OI Fran!
    Testei a sua preciosa dica da Veet e amei!!
    Mais uma vez obrigada!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  32. Também já usei, lâminas nunca maisssss
    Agora estou querendo usar o Veet Bíquini.
    Bjs bjs de primavera

    ResponderExcluir