quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Marisa - Impala Gloss


É meninas, esse esmalte é mesmo de uma coleção bem antiga, se bobear é do começo de 2010. Compre logo que lançou, mas casei, mudei de casa e ele ficou na casa da minha mãe, ela é manicure, mas as cliente dela não gostam de cores muito diferentes, então fui lá esse dias e o vidrinho estava lá, cheinho, não resisti e trouxe pra casa para usar.

Ele é um azul super Gloss mesmo, bem brilhante, eu amei, é bem facinho de passar, para limpar nem tanto porque como todo esmalte que tem glitter o esmalte sai e o brilho fica, mas ai é só aguardar sevar e lavar as mão que sai tudinho, para remover é complicadinho também, mas nada impossível e qualquer trabalho compensa essa cor super linda. Para as apaixonadas por azul é uma cor que não pode faltar na caixinha de esmaltes, mas... nem sei se ainda encontra, rs...

Como demorei para fotografar as pontinhas estavam gastas já, e para não ficar sempre falando ou escrevendo na imagem se é com flash, sem flash, luz do sol ou luz artificial vou começar a colocar os ícones indicando, me contem o que acham ok! =)

Lindas, hoje deveria ter saído o resultado do sorteio do sorteio, mas devido aos problemas na visualização das seguidoras não estava conseguindo validar, e quando consegui vi que uma das ganhadoras não estava seguindo o blog, muito triste isso, mas como a regra do sorteio é seguir farei novamente o sorteio, apenas de um prêmio tá, os outros já tem ganhadora.
Desculpe o inconveniente, e prometo que amanhã a divulgação das sortudas sai.

Um super beijo,

32 comentários:

  1. Boa noite..super lindooooo!! adorei esse esmaltinho!! beijos e boa quinta°°

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte azul!O desfile da Chanel foi todo feito nos tons azulados e as revistas estão tds falando sobre isso,inclusive a Vogue!
    Lindo!!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Gosto desse Blog pq ele é simples e objetivo!
    E aqui aprendi várias dicas bacanérrimas que já estou usando e aprovando!A veet eu estou adorando!
    E a Fran é uma fofa!
    Parabéns pelas 250 seguidoras, agora 252!

    Bjkas bora aos 500!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh.. minha maior decpção é não fabricarem mais o efeito gloss =(

    Eu amava o Rocket sabe? *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  5. @BethâniaOlha só que coisa boa, receber elogios de leitora não tem coisa melhor, e saber que as dicas estão ajudando é maravilhoso, obrigada por todo carinho e tempo dedicado aqui, comentários são o combustível que move um blog e você está ajudando que ele cresça e melhore. Obrigada por tudo linda.

    ResponderExcluir
  6. @Mary HitnerMary essa cor eu não comprei, mas tenho mais duas (que logo mostro também) que são super lindas. Beijo minha linda

    ResponderExcluir
  7. Primeiro unhas lindas ^^ Segundo esmalte lindo tbm, cor mara :D

    Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda, amo azul


    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  9. The blog's great. Thanks for the information. Please don't forget to visit LIFO. It is a fun site for girls that has a virtual closet feature which allows you to upload your own personal closet and create outfits you can share with friends.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!! Eu tenho o prata dessa linha, tbm adoro, super brilho!!!
    Adorei a visitinha, obrigada =)

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda Fran, curti!

    Adorei a visitinha lá no Frívolo e adorei mais ainda seu blog, já estou seguindo ;)

    Bjs Frívolo Blog

    #SORTEIO da grife SAAD!
    http://frivollo.blogspot.com/2011/11/mais-uma-chance-para-voce-ser-sortuda.html

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita!
    Passei para desejar Um ótimo dia e um fds incrível, abençoado por Deus!!!

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  13. adoreei esse esmalte! lindo!

    larysilvestre.blogsport.com
    beijaao

    ResponderExcluir
  14. ai que lindoo! amei! ja quero! hha beeijo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  15. a cor é linda, mas não combina comigo

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoro esse esmalte, ainda tenho um quase acabando, obrigado pela visita querida, bjus.

    ResponderExcluir
  17. Gentemmm
    q liendoooooooooo essa cor!
    hahahahaha!


    Ele parece muitoooo 2 q eu tenho, um da blant e outro da fina flor!
    Super beijo
    Dani
    http://belezaf5.com/
    http://BF5 Promo - Novidades e promoções dos parceiros do blog/
    @belezaf5

    ResponderExcluir
  18. eu tambem amoo essse esmalte, ainda tenho a coleção inteira, mas evito usar pq saiu de linha :(
    tambem gostei muitissimo do seu blog, voltarei sempre.

    To te esperando, tem tutorial fresquinho.
    Beiijao,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  19. aaah eu amo azuis, esse é lindo! Achei criativo a idéia de colocar assim os ícones. Eu particulamente coloco a foto que mais chega perto da cor original do esmalte, sem me importar se é com ou sem flash .. rs

    ResponderExcluir
  20. Amiga vc perdeu a calça, mas pode ganhar um perfume e um conjunto de lingerie, e ainda se ñ ganhar o primeiro lugar, ñ se preocupe, vai ganhar um sutiã. Aproveite e escolha o seu número.

    Leia o regulamento aqui:
    http://bazarbrechosugarcake.blogspot.com/2011/11/rifa-de-natal-2011.html

    Bjux =***

    ResponderExcluir
  21. Ahh.. que legal!!

    Se vc comprar.. não esquece de usar o código MARY pra receber um super brinde!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  22. Que lindo! ótima escolha que você fez!
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  23. Adoro esmalte Azul, então esse me conquistou...
    Acabei de conhecer ser cantinho e adorei... já estou seguindo.
    Beijo
    om fim de semana

    ResponderExcluir
  24. Eu adorei, [aa] eu quero e para usar nos meus 15 anos *--* vou deixar minha mãe louca atrás de um pra mim >< rs ' [aa] oque eu adorei também foi sua visitinha no meu blog >< muito obrigada. sou nova então tenho poucas postagens mais quando vejo alguém com um blog tão legal quanto o seu me visitando me dá um felicidade *---*

    beiijos !

    Juubs Santos

    http://umaprincesadeallstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Fran hoje passei um esmalte azul bem escuro da Impala Paparazzi quase preto!Pq esse ñ tinha!
    Adorei!Achando mto fashion p mim, mas gostando!
    Meu momento Vogue sabe?rssrsrsrrsr
    Bjkas

    ResponderExcluir
  26. Que esmalte lindo! Que unha linda! Tudo lindo!
    Adorei o cantinho e estou seguindo.
    Adorarei sua visitinha: http://talkingaboutwithdani.blogspot.com/

    beijnhos

    ResponderExcluir
  27. Lindíssimo esse esmalte!!
    Sem contar que azul já é uma cor linda.
    Beijos
    http://esmaltinhosqueridinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir