terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Glossy Box Dezembro

Olá minhas princesas, como passaram de Natal? demorei um pouquinho para aparecer aqui né, mas estou aproveitando esse final de ano para dar uma relaxadinha. Meu Natal foi ótimo, mas não teve saltos, vestidos ou maquiagens super elaboradas, por isso não terá fotinhos =D Vim mostrar para vocês a minha Glossy Box Beauty de Dezembro, que foi entregue com antecedência devido ao Natal, veio em uma caixinha vermelha e com um cartão de Natal. Pelo que pude ver a caixinha de Dezembro foi bem diversificada, a minha foi a seguinte:
Não encontrei o preço de alguns produtos, então não sei bem quanto ficou em valor, detalhes dos produtos passarei em breve. Mas no geral eu gostei.

E vocês, já assinaram? Gostaram da de vocês? O que acharam da minha?
Um super beijo e uma ótima sexta.

4 comentários:

  1. Vale a pena assinar essa, a premim nãota com nada.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz foi vc, a minha veio a box 6 eu detestei. Teve umas q vieram a box d natura eu queria essa novamente rsrs Bjs!!
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A minha veio um pouco diferente, em vez do batom, vieram 3 esmaltes e tb veio um kit de mini shampoo e condicionador Dove.

    No geral, eu gostei!

    Bjos!!

    Cris
    Visite o Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito! Só em ganhar um produto Dove, esmalte e batom, eu já ia adorar!!!! Acho que vou assinar!!!

    ResponderExcluir