sábado, 31 de dezembro de 2011

Bem Vindo 2012

É a primeira virada de Ano do Loselles, e será difícil expressar como estou feliz com o rumo que as coisas tomaram, com o crescimento do blog e com tantas amizades que fiz por aqui. 2012 está as portas e desejamos para todas que esse novo ano seja ainda melhor, cheio de realizações, sucesso, saúde, amor, paz, alegria e dinheiro que também é muito bom né.
Agradeço a todas pelo carinho, pelas visitas, comentários, e um agradecimento especial as nossas Top Comentaristas, são vocês minhas queridas que movem este blog.

Em 2012 Muitas novidades surgirão por ai, feliz 2012 para todas e muito SUCESSO.

Até o Ano que vem ;)


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Glossy Box Dezembro

Olá minhas princesas, como passaram de Natal? demorei um pouquinho para aparecer aqui né, mas estou aproveitando esse final de ano para dar uma relaxadinha. Meu Natal foi ótimo, mas não teve saltos, vestidos ou maquiagens super elaboradas, por isso não terá fotinhos =D Vim mostrar para vocês a minha Glossy Box Beauty de Dezembro, que foi entregue com antecedência devido ao Natal, veio em uma caixinha vermelha e com um cartão de Natal. Pelo que pude ver a caixinha de Dezembro foi bem diversificada, a minha foi a seguinte:
Não encontrei o preço de alguns produtos, então não sei bem quanto ficou em valor, detalhes dos produtos passarei em breve. Mas no geral eu gostei.

E vocês, já assinaram? Gostaram da de vocês? O que acharam da minha?
Um super beijo e uma ótima sexta.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Então é Natal!!!

Então está chegando o dia tão falado, tão esperado e tão planejado. Este ano eu não entrei tanto neste clima, e semana foi muito corrida, por isso ainda não visitei alguns blogs, mas logo estarei passando em todos ok ;)
Hoje só estou passando rapidinho para desejar para vocês um ótimo Natal, que o final de semana seja maravilhoso.
Os agradecimentos vão ficar para a virada tá =D

Um grande beijo para as minhas queridas, e um feliz natal!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Selinhos, TAG e Listinha de Natal

Meninas estou super atrasada com os selinhos, então vamos lá. A ordem é pela ordem que recebi tá.

Primeiro um selinho super fofo do blog da Gabi http://gabi-artemanual.blogspot.com/ que é para todas as seguidoras, então passe lá conhecer o blog e leve o selinho.

Depois tem um selinho da linda Mary do http://maryhitner.blogspot.com/ que vem com uma TAG.

10 coisas que vocês não sabem sobre mim:

Tenho um trauma de infância com filmes de ETs e até hoje não gosto de ver filmes ou reportagens sobre eles;

 Morro de vontade de voar de helicóptero;

 Adoro comida japonesa mas não como sashimi por causa da consistência que me dá ânsia;

Já usei cabelo Joãozinho

Gosto muito de dançar, principalmente forró Universitário;

Choro por tudo, até assistindo comédia, rs

Adorava empinar pipas

Amo dormir

Sou fascinada por teatro e já participei de uma equipe

Usava sombra preta todos os dias, de noite e durante o dia

Este selinho mais a TAG preciso indicar para 5 amigas e estas são:

O próximo recebi da Susie do http://suzeane.blogspot.com/ minha amiguíssima que estou com saudades, e o selinho vem com algumas perguntinhas:
1) Minha Cor Favorita: Preto
2) Meu animal favorito: Gato
3) Meu número favorito: Não tenho nenhuma preferência de número
4) Bebida Favorita: Suco de Morando com Leite
5) Dia Favorito: Sexta
6) Flores Favoritas: Girassol

Agora, 10 amigas devem continuar a brincadeira, respondendo as perguntas para ganhar o selinho:

Mais um que recebi da Maria Julia do  http://umaprincesadeallstar.blogspot.com/p/about-me.html  que também é uma linda.
Referir 4 coisas que Gosto:
Chocolate, música, livros, brincos

Referir 4 coisas que não Gosto:
Lavar louça, acordar cedo, falta de humildade, metrô lotado

E indicar para 7 Blogs:

E por último mas não menos importante a Lary do  http://larysilvestre.blogspot.com me convidou para fazer uma lista de desejos de Natal, então ai vai:

A lista eu tinha que passar para 5 amigas, mas como está em cima da hora que não dará mais tempo para fazerem, então não vou indicar tá Lary, mas eu amei o convite.

Ufa, ficou grande heim. Queria agradecer a todas as lindas que lembram de mim, e dizer que eu gostei muito mesmo. Pedir desculpas por não poder indicar para mais pessoas, sinceramente essa tarefa é muito difícil pra mim, mas procuro indicar quem mais comenta por aqui que tem selinhos em suas páginas, então se você ainda não recebeu nenhum selinho me avisa que nas próximas eu indico você, porque algumas blogueiras não colocam os selinhos, então prefiro indicar quem coloca.

Um super beijo para minhas gatinhas e me contem o que acharam.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bichinhos e outros Cutes

Oi lindas, primeiramente queria agradecer a todas que já votarem nos blogs para a premiação, voc~e são umas fofas, e pedir para quem ainda não votou para votar, assim teremos um número mair de blogs na próxima fase, e se você que já votou quiser votar em blogs/blogueiras/leitoras diferentes pode também, afinal são tantos blogs ótimos que fica até difícil escolher um ó né.
Dando continuidade, hehehe, passeando pela Net encontrei um site chamado Pinterest, que me parece um picasa gringo, mas lá encontrei tantas imagens cute, me apaixonei, queria todas, ai copiei umas para vocês verem, tem cada bichinho lindo, fofinho, cute, engraçadinho.







Mas não são só bichinhos né, tem várias outras imagens cute.



Se você amaram como eu corram lá, quando você começar a ver não vai querer parar mais porque são muitas. O site é http://pinterest.com/

Crédito de Imagens: http://pinterest.com/

E vocês já votaram nos melhores de 2011? Se não votaram cliquem na imagem e votem, prestigiem os blogs, blogueiras e leitora que adora, e se você já votaram cliquem mesmo assim e votem mais, assim você aumenta as chances dos seus favoritos.



Um super beijo gatinhas, e me contem o que acharam.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Batom Coral Festa + Lápis Preto - Natura Faces Zip

Olá meninas, cinco mil Glossy Boxes já chegaram e ainda não mostrei o batom e o lápis da Natura Faces ZIP que veio na Glossy Box de Outubro. Eu gosto bastante de maquiagem da Natura, apesar de achar o preço um pouco alto. A linha Faces ZIP é um pouco mais acessível, mas é uma linha básica, embalagens bonitinhas porém sem luxo, eu gosto mais de usa-la para o dia-a-dia, já que vou trabalhar mais simples, não preciso ir montada.

O lápis preto é bom, o tamanho é pequeno da pra carregar na bolsa e tem uma boa durabilidade, eu sempre uso o Kajal da Natura mesmo, e prefiro pois é mais forte, mas para o dia-a-dia o Faces ZIP é perfeito.

O Batom é uma graça, tem uma cor leve e graciosa, dura bem e tem um cheirinho e sabor agradável, não é daqueles que tem cheiro horroroso.

E para completar uma fotinho com lápis preto faces Zip e batom Coral Festa num make básico para uma saidinha básica.

Então, o que acharam? Gostam desse lápis? E do batom?
Um domingo maravilhoso para as minhas lindas, beijinhos.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quero Tudo + Unhas Postiças + Francesinha + Esmalte da Leitora

Olá minhas lindas, ontem não consegui aparecer por aqui né, fiquei meio ocupada com uma imensa pilha de roupas para passar, prometi pra mim mesma que nunca mais deixarei acumular tanto, hehehehe. O post de hoje é 4 em 1 =D Vou mostrar para vocês a minha primeira experiência com com unhas postiças, é isso mesmo, unhas postiças, as minhas fizeram questão de quebrar na carne um dia antes de uma formatura

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Estojo de Maquiagem Yves Rocher - Eu Quero

 Palette Collector Teint - Yeux - Lèvres
Passeando por esse mundão afora, encontrei uma marca que eu já ouvi falar mas conheço pouco a Yves Rocher uma empresa francesa, seus produtos podem ser encontrados em vários lugares, mas não muito no Brasil pelo jeito, rs... Encotrei no site da marca essas belezinhas...

domingo, 11 de dezembro de 2011

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quadrinhos Gi & Kim - Os Bem Casado

A dica de hoje é super divertida, acho que não tem quem não goste de uma história em quadrinhos não? E pra quem não tem tempo de ler muito as tirinhas são ótima pedida. E a dica de hoje é:

Gi e Kim, os Bem Casados, são um casal muito apaixonado.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Marisa - Impala Gloss


É meninas, esse esmalte é mesmo de uma coleção bem antiga, se bobear é do começo de 2010. Compre logo que lançou, mas casei, mudei de casa e ele ficou na casa da minha mãe, ela é manicure, mas as cliente dela não gostam de cores muito diferentes, então fui lá esse dias e o vidrinho estava lá, cheinho, não resisti e trouxe pra casa para usar.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Glossy Box Novembro

Hi Sweties, quarta-feira, meio da semana, pra mim passou rápido e pra você? Adorei os comentários no Post Loiras x Morenas.
Hoje passando rapidinho para mostra a Glossy Box de Novembro que chegou agorinha. Eu continuo muito contente com os produtos, o valor sempre ultrapassa os R$ 23,00 nos produtos tamanho real e ainda vem alguma amostra bacana pra conhecer algum produto, confiram:

1 Máscara Magnify a prova d'água Avon (Tamanho Real - R$ 22,00)
1 Esmalte Avon Amarelinha (Tamanho Real R$ 2,70)
1 Esmalte Avon Castelo de Areia (Tamanho Real R$ 2,70)
1 Máscara de Tratamento Head & Shoulders (Tamanho Real R$ 9,25)
1 Off Cosmétic (Amostra grátis)

Valor da Caixinha: R$ 23,00
Valor dos Produtos: R$ 36,65
Economia: R$ 13,25


Bom, não foi assim meu Deus como economizei, mas recebi uma coisa que eu queria, a máscara Magnify, e vou conhecer um produto que talves eu nunca comprasse que é Máscara de Tratamento Head & Shoulders, e Off! é sempre bem vindo né =)

O que acharam? Achei que por estar perto do Natal eles iriam arrasar, but, vamos ver a de Dezembro né. Logo venho mostrar pra você s detalhes dos produtos.

Um super beijão, hehehe

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Loiras x Morenas

Por mais que a gente tente negar existe uma certa richinha entre loiras e morenas, conheço muitas morena que tem uma pontinha de inveja das loiras (confesso que as vezes eu também tenho), parece que elas - loiras - são mais lindas, mais poderosas, mais desejadas, mas eu com o meu quase sempre orgulho de ser morena não me vejo loira, no máximo com luzes discretas. As loiras são lindas sim, mas as morenas também não ficam para trás, isso vai de pessoa, umas ficam mais bonitas, loiras, outras morenas, e até ruivas, eu particularmente adoro madeixas vermelhinhas.
A intenção do post de hoje é levantar a auto-estima das morenas que estão pra baixo, morenas podem ser tão lindas e poderosas quanto as loiras SIM! Só precisam (me incluo nesse) se sentir linda e confiante. Para ajudar coloquei abaixo fotos de famosas que foram loiras e foram morenas.















Na sua opinião, quem fica mais bonita como? E você é loira, morena, ruiva? Gostaria de ter os cabelos de outra cor?

Eu sou morena, e gostaria de ter cabelos vermelhinhos, mas vermelho mesmo, mas como meu cabelo é tingido de preto (natural é castanho médio) não tenho coragem de fazer decapagem pra pinta-los de red.