domingo, 22 de setembro de 2013

Unhas de Cupcake

Oi meninas, meio paradinho as coisas por aqui né, já andava tudo meio corrido ai começou a pós então agora que não sobra tempo pra nada mesmo. No Instagram ainda estou conseguindo atualizar algumas coisas então sigam a gente pra acompanhar =] @_tudoqueamo_

Hoje passei rapidinho pra mostrar o esmalte da semana que eu amei. 

Esmalte Mohda e adesivo Look das unhas, quem não conhece ainda da uma passadinha no site, com certeza vai amar.

Espero que tenham gostado.
Tenha uma ótima semana!






5 comentários:

  1. Linda cor não tenho nada desta marca. bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, eu realmente não conhecia a loja, mas já estou indo conhecer ;)
    e falando em conhecer, que tal ir conhecer meu blog? Essa semana completamos 1 ano de SemDrama, e eu adoraria ter sua presença lá. Ah e se gostar segue viu ;) beijos

    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal os adesivos, a cor é incrívelmente linda, adoreiiiiii.

    Abraços e carinhos.
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  4. Amo unhas enfeitadinhas assim, sempre tento fazer, o jeito é por adesivos mesmo
    http://diaryofgiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir