quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Secante de Esmalte Risque


Oi maravilhosas, como vocês estão?

Hoje venho falar de algo que não é novidade nem lançamento mas que virou meu vício, o secante de esmalte, já faz algum tempo que não fico sem, e semana passada o que eu tinha acabou, desespero total, é correr pra perfumaria comprar outro, e lá, me deparei com um da marca Risque que ainda não tinhas visto.

A imagem não está muito boa porque estou sem câmera e então usei o celular, mas pra quem não conhece da pra ver a carinha.
Eu simplesmente me apaixonei novamente por esse produto, porque além de ajudar a secar o esmalte dispensando o uso do óleo secante, que na minha opinião faz meleca porque escorre na mão, ai escrever no blog enquanto as unhas secam nem pensar, tem um cheirinho delicioso e não queima os dedos caso você erre a distância e aplique muito perto das unhas. Resumindo, é perfeito.

O produto pode ser encontrado em praticamente todas as perfumarias, mas pra quem gosta de comprinhas pela net no site Bela Glamour tem e por um precinho bem melhor do que paguei viu, sem contar todas as outras coisas lindas que tem lá, PIREM!!

E ai lindas, já usam essa belezinha ou ainda preferem o óleo secante? Contem pra gente.
Kisses,

Um comentário:

  1. Sempre vi nas farmacias mas nunca me interessei não.
    Quem sabe eu compre um para experimentar!

    ResponderExcluir