quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Faces POP - Roxo Uva


Olá minhas flores, como está indo o final de semana? Hoje queria mostrar para vocês o batom Faces POP na cor Roxo Uva, sinceramente eu tinha um certo preconceito com batom roxo, ai como minha maninha comprou então resolvi experimentar, e sinceramente amei, achei uma graça, e durou bastante, mesmo pra mim que fico tomando água de 5 em 5 minutos. Ainda sou meio amadora em fotos, e estou sem editor de imagem na minha máquina, mas espero que gostem.



Aplicando de forma mais concentrada a cor pode ficar mais forte, próxima vez mostro pra vocês como fica.
O que vocês acham de batom roxo? Vocês usam? O que acharam do Roxo Uva POP?

Kisses,

Um comentário:

  1. Esse roxo é lindo, eu tenho apens os mais clarinhos, vou me aventurar em outras cores.

    ResponderExcluir