A BABOR


A BABOR Cosméticos é uma das principais marcas do mundo para salões de beleza e centros de SPAs e é representada por subsidiárias e distribuidores em mais de sessenta países. Com mais de 50 anos de experiência, a BABOR tornou-se sinônimo de produtos cosméticos exclusivos, bem-estra, excelente qualidade de produtos, poderosos ingredientes ativos e sistemas profissionais de tratamento. A BABOR tem mais de 250 funcionários só na Alemanha.

A BABOR tem trabalhado em suas próprias instalações de pesquisas, contando com o apoio de universidades de grande renome - como a Universidade RWTH em Aachen - para desenvolver produtos cosméticos inovadores, em sua maioria, baseados em ingredientes naturais. A empresa mantém os mais altos padrões científicos na criação de produtos revolucionários de extrema qualidade e eficácia.
Há mais de 50 anos, a BABOR realiza uma extensa pesquisa sobre a pele para desenvolver conceitos holísticos de cuidados em harmonia com a natureza. Os produtos garantem aos clientes um fabuloso senso de bem-estar e os ajudam a acentuar a sua própria beleza natural.

A BABOR acredita na combinação entre o melhor da natureza e as últimas descobertas do mundo da ciência. Por esta razão, os produtos da contêm, principalmente, ingredientes naturais à base de plantas. Estes são desenvolvidos com base em pesquisas interna e em estrita conformidade com as diretrizes de proteção às espécies.


A pureza excepcional e a qualidade dos ingredientes é mostrada nos excelentes resultados e alta compatibilidade dos produtos. Isso é confirmado em testes independentes conduzidos regularmente por clínicas dermatológicas, bem como incontáveis depoimentos de clientes BABOR ao redor do mundo.

Com mais de 50 anos de experiência, as pessoas ao redor do mundo confiam na BABOR: Mais de 100.000 profissionais de beleza em todo o mundo fizeram um compromisso de longo prazo aos conceitos BABOR de cuidados de beleza e excelência em produtos. Uma vez BABOR sempre BABOR!
Hoje a BABOR é uma das marcas líderes mundiais na indústria de cosméticos profissionais. Ela é representada em mais de 60 países ao redor do globo, em Institutos BABOR distribuidores exclusivos e SPAs.

A empresa KUAMINI é a distribuidora exclusiva da BABOR no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário