quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SPFW: resumão.

Olá meninas, 
Como vocês estão? Todas participando do sorteio


Durante o SPFW eu fiz um resumo dos desfiles diariamente AQUI
Quem acompanhou, viu as tendências pro inverno. As cores estão lindas, quero todas. Fui conferir de perto e percebi que entre renda, metalizado, veludo, pelos, couro, tons terrosos... O inverno vem cheio de misturinhas!

Estive no lounge da Risqué, onde era possível ver e usar a nova coleção em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, além de conhecer a nova linha de tratamentos para unhas Technology.
Juliana Gonçalves e eu

Adorei a coleção, achei a cara do inverno. Cinco dos seis esmaltes possuem um subtom cinza, que eu particularmente gosto muito. Acho que deixa as cores sóbrias e chiques. O tema da coleção e nome das cores são segredos absolutos. Impossível descobrir, eu tentei, juro que tentei, mas não consegui saber nadinha sobre isso!
São 6 cores, um azul metalizado, um verde metalizado, um cinza com um fundo de brilhos dourados, um marron também com fundo de brilhos dourados e um meio goiaba. Confesso que as cores que você vê expostas (não sei se a iluminação do lounge ajudou) são bem diferentes quando você esmalta as unhas. Diz que vai chegar nas prateleiras em março. Vamos aguardar!
A cor que eu escolhi pra esmaltar as unhas, foi o Marron. 

A Risqué trouxe a Zero-Cal para o seu lounge vip. O “Momento Zero-Cal”, foi comandado pelo chef Vinicius Rojo. Em três diferentes momentos da noite foram servidos Jelly Shots e drinks  preparados com a técnica Nitro, que transforma a bebida em estado líquido em um sorbet através da aplicação de nitrogênio.
Espaço Zero-Cal e meus bons drinks

Também passaram pelo lounge durante o período que eu estive lá: Constaza Pascolato , Carol Ribeiro, Brunete Fraccaroli, Débora e Jaqueline Rodrigues, Amanda Françozo, Clara Averbuck ♥, Camila Coutinho (garotas estupidas) e outras blogueiras... 
Passei também pelo espaço O Boticário, que como sempre, arrasou na maquiagem, no curso e nos brindes de quem passava por lá. No espaço Melissa, você conferia a nova coleção da Melissa Plastic Paradise e de quebra ao se cadastrar jogava um joguinho, estilo cassino, se na tela aparece três melissas você ganhava um chaveiro da Melissa e a nova Melissa Furadinha dourada, super fofa. A fila era quilométrica, era um joguinho de sorte... Mas eu ganhei!! 
No dia 24, fui conferir o desfile da Fernanda Yamamoto e o desfile do André Lima. É como eu falei as tendencias pro inverno estão lindas e eu quero um look de cada, haha.
Desfile do André Lima 

E vocês meninas, qual a aposta de vocês pro inverno desse ano?


Espero vocês também no www.entrevitrines.bloglospot.com.br



9 comentários:

  1. Arrasou amiga, ameiii, ficou muito legal, vou lá no blog conferir mais =D Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! eu tb curti muito esse espaco..fiz a ombre nas unhas..as meninas super simpaticas!!! e ainda ganhei o kit completo da nova colecao de tratamento!
    beijossss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/las-nuevas-melissas.html

    ResponderExcluir
  3. A Risque sempre com lançamentos maravilhosos não é ???? Sempre investindo para trazer novidades que agradam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, você tem Blog, face, twitter? Deixe algum contato pra eu poder agradecer suas visitinhas e pra gente manter contato =) Beijinhos

      Excluir
  4. A risque sempre trazendo novidades maravilhosas não é???? Ela investe bastante para trazer novidades que agradam todas nós.

    ResponderExcluir
  5. Aí que tudo!Que vontade de estar lá!
    Adorei o post!Maraaaaaaaaaaaaaaa!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Aí que maravilha, queria tanto ter ido... mas vou me contentar ocm o Sul FAshion Week amanhã... risosss...adorei a cor do esmalte!! Bjokas

    ResponderExcluir
  7. senti invejinha =)
    mas juro que é boa.
    adoro cor escura nas unhas, e esse marron está tudo! =)
    beijinhos!!!

    http://www.mundinhodevidro.blogspot.com/

    ResponderExcluir